domingo, 27 de março de 2011

FSX - SMS Boeing 777-300ER NSABE "Special Scheme Centésimo gol de Rogério Ceni"

Eu sei que os torcedores dos times adversários (e principalmente os corinthianos) não gostarão desta postagem, mas assim como Rogério Ceni, que levou cartão amarelo logo depois do gol histórico por tirar a camisa na comemoração, EU NÃO ESTOU NEM AÍ! O que importa é que hoje é um dia histórico na história do futebol mundial porque Rogério Mücke Ceni (Pato Branco, PR, 23 de janeiro de 1973) marca seu centésimo gol na carreira. É a primeira vez na história do futebol que UM GOLEIRO (ou guarda-redes, para os portugueses) marca cem gols no futebol.
O jogo histórico aconteceu na Arena Barueri, no município de Barueri, Região Metropolitana de São Paulo, e foi válido pela décima sexta rodada do Campeonato Paulista de 2011 da Série A. O adversário era o maior rival, o Corinthians, de quem o São Paulo não vencia há onze jogos (quase quatro anos, em tempo). E este gol trouxe a alegria de volta à torcida são-paulina, da qual o administrador do blog e o nosso maior parceiro fazem parte com muito orgulho, e este momento histórico não poderia se deixar passar por nós, do Blog NSABE!
Esta textura foi feita com muita dedicação ao maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial e, tal como qualquer outra textura, está sujeita a críticas dos rivais. Desta vez vocês podem falar o que quiserem! Este momento tão esperado aconteceu e na ocasião mais cotada para isso! Não podemos voltar atrás e desfazer aquilo que não gostamos! Já era!

http://www.mediafire.com/download/l53lnj21249479c/SMS+-+Boeing+777-300ER+NSABE+%27Special+Scheme+Cent%C3%A9simo+gol+de+Rog%C3%A9rio+Ceni%27.zip

Thumbnail Boeing 777-300ER NSABE "Special Scheme Centésimo gol de Rogério Ceni"

Como o outro lado da pintura é diferente, postei esta imagem aqui para que vocês são-paulinos fãs de Rogério Ceni apreciem esta textura maravilhosa e, de quebra, relembrem para sempre a pintura que foi o lindo gol de Rogério esta tarde!



Um pouco de história agora para vocês:
Hoje é dia 27 de março de 2011. Há exatos 34 anos, a aviação tinha o pior dia de sua existência, com o acontecimento, nas Ilhas Canárias (para ser mais preciso, no Aeroporto Internacional de Tenerife Norte, outrora conhecido como Los Rodeos), do pior acidente aéreo do mundo. Na ocasião, duas aeronaves Boeing 747, uma da versão -100 e prefixo N736PA, pertencente à Pan Am, e outra, da versão -200B e prefixo PH-BUF, pertencente à KLM, colidiram na pista do aeroporto, matando 335 das 396 pessoas a bordo do avião da Pan Am e todas as 248 pessoas que estavam a bordo do Boeing da KLM, totalizando 583 mortos e 61 feridos, e o pior acidente aéreo do mundo, desde então (e preferimos que este continue sendo o pior para sempre!).
Detalhe: este acidente ocorreu às 17h06 (outras fontes citam 17h08), hora local.
Trinta e quatro anos depois, e praticamente no mesmo horário (17h09, mas no horário de Brasília), aconteceu o momento tão esperado por toda a nação são-paulina, ao assistir, pela primeira vez na história, um goleiro marcar cem gols na carreira. O feito foi anotado aos oito minutos do segundo tempo do jogo, que então era vencido pelo São Paulo por um a zero. Alguns minutos depois, o Corinthians descontou, mas não evitou a derrota para o rival e, além de ter perdido por dois a um, viu o maior goleiro-artilheiro do mundo marcar o centésimo gol contra eles e ainda foi quebrado o tabu de quase quatro anos sem perder para o São Paulo!
Obrigado, Rogério Ceni! Agora, definitivamente, você está na história do futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário