Queridos amigos, é com grande alegria que anuncio a vocês que, em sete de março de 2011, às 13h47 (hora oficial de Brasília), a Wings Brasil Linhas Aéreas LTDA (nossa parceira) assinou o acordo de integração à Aliança NSABE. O dono da companhia, Carlos Eduardo Souza, afirmou que a integração da Wings Brasil na NSABE proporcionará um estreitamento de relação entre Wings Brasil e NSABE, aumentando significativamente os mercados atendidos pela Wings e beneficiando todos os passageiros das, agora, 92 companhias aéreas que fazem parte da NSABE, uma vez que todas as 91 outras empresas voam, ao todo, para mais de 900 cidades ao redor do mundo, número que pode aumentar com os acordos bilaterais entre Brasil e os demais países.
Ainda não foi conversado se a Wings Brasil integrará também o programa de milhagens da NSABE, chamado de Universal. Este assunto será tratado mais para a frente em reunião com os presidentes de ambas as empresas.
Com o acordo, a Wings Brasil recebe de presente do presidente da NSABE duas aeronaves Embraer ERJ-145, ex-E.B.L.A., que voaram pela primeira vez no fim do ano passado (2010) e estavam à disposição no Aeroporto Internacional de Praia Grande - Clube da Aviação.
A partir de hoje, portanto, o Blog NSABE passará, também, a fazer (coisa que já faz) e divulgar todas as texturas e esquemas comemorativos da Wings Brasil, uma vez que, tratando-se de um blog voltado a todas as empresas da NSABE, a Wings Brasil Linhas Aéreas recebe, agora, menção honrosa de nossa parte.
Aos leitores do blog, visitem também o blog da Wings Brasil (no endereço http://www.voewings.blogspot.com/ - alterado em 4 de setembro de 2011 para http://www.voeblueway.blogspot.com/) e baixem as texturas da empresa, clicando em "Wings Brasil" no menu "Marcadores", localizado na coluna à direita da tela.
E, finalmente, à Wings Brasil Linhas Aéreas, que esta união fortaleça a marca Wings e que a companhia obtenha muito sucesso!
Errata: foi afirmado que os dois Embraer ERJ-145 que a Wings Brasil recebeu de presente da NSABE voaram pela primeira vez no fim de 2010. Na verdade, ambas voaram no começo deste mês (março de 2011), sendo que o PR-WBV voou pela primeira vez no dia primeiro e o PR-WBX voou no dia quatro. Peço desculpas pela falha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário