Depois da constatação de um problema com a primeira versão, postada aqui sábado passado, levei a semana inteira desenvolvendo a versão 2.0 do tráfego da Wings Brasil para FS2004/FSX.
Tive a grande decepção de ter descoberto que os tráfegos funcionam muito melhor quando aeronaves feitas especificamente para tráfego AI são utilizadas. Não é nada pelo desempenho das aeronaves, e sim com o próprio simulador. Exaustivos testes feitos por mim ao longo da semana indicaram que, de 20 fps, com o tráfego, o jogo passou a rodar a lentos 2, 3 fps. Alguma coisa tinha de ser feita! Então, baixei vários kits de pintura de tráfegos aéreos e os modelos que eu não tinha (os que eu já tinha eu peguei dos tráfegos que eu tenho aqui) e fiz as pinturas.
Muito trabalho, esforço e testes depois, e aqui está o tráfego, prontinho para ser executado!
Informação importante: se você baixou e instalou a "versão 1.0", vá na pasta de aeronaves do seu FS (\Aircraft no 2004 e \SimObjects\Airplanes no X) e apague as seis pastas que começam com "NSABE_" que há lá, e só então instale a versão 2.0.
(link removido a pedido do dono da empresa em 04/09/2011, às 17h41)
O Blog oficial de texturas para Flight Simulator X das empresas aéreas virtuais integrantes da NSABE - New Star Alliance of the Big Entreprises. Fundada no Brasil em 30 de julho de 2004, hoje possui 110 empresas aéreas virtuais, cuja maioria possui ao menos uma textura neste blog.