sábado, 2 de setembro de 2017

FSX - SMS Boeing 777-200LR Amandair

Olá, pessoal.
Hoje estou postando para vocês o Boeing 777-200LR da Amandair para SMS. Como eu ainda não sei fazer nada no 777 da PMDG, enquanto eu não aprendo como se voa nele fiz esse para poder aproveitar essas lindas cores nesta aeronave.
O thumbnail abaixo também pode ser usado no 777 da Amandair para PMDG.

https://www.mediafire.com/file/f2eok46am79bhxh/SMS%20Boeing%20777-200LR%20Amandair.rar

Thumbnail Boeing 777-200LR Amandair

2 comentários:

  1. Há possibilidade de fazer uma textura da Tam no Boeing 777-200 ER, tem como, no mais obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento, mas o blog encerrou as atividades, conforme NOTAM 001/2019, publicado ontem. Mesmo que eu continuasse desenvolvendo pinturas, não faço de companhias aéreas reais que eu não tenha "recriado" dentro da aliança NSABE. A do Boeing 737-800 PR-GTD da Gol foi a única exceção, pois a fiz para marcar o triste aniversário de cinco anos do acidente do voo 1907. No mais, só fazia texturas para companhias aéreas do meu conglomerado (algumas reais que não existem mais, algumas reais que ainda voam (caso da Aeroméxico e da Alitalia, por exemplo), mas a maioria delas eram totalmente virtuais de criação minha. Desculpe não atender seu pedido.

      Excluir