terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FSX - Feelthere/Wilco Boeing 737-400 DBR.com "3 years special scheme"

Aí, pessoal. Na boa? Hoje eu só vou fazer esta postagem. Briguei com a pessoa que eu amo no MSN, coisa que eu odeio fazer, e não estou em condições psicológicas de fazer duas postagens hoje.
Muitos de vocês vão tirar sarro da minha cara, outros vão abominar minha atitude (no blog!), mas saibam que é uma situação extremamente complicada que faz doer meu coração.
Mas voltando ao que interessa (para vocês, é lógico!), este é o Boeing 737-400 nas cores da DBR.com, esquema especial de três anos de idade (isto em 2004; a DBR.com é de 2001!). O modelo da aeronave é o Feelthere/Wilco.

http://www.mediafire.com/download/1n175z84gpdltwp/feelthere+-+boeing+737-400+dbr.com+%273+years%27.zip

Thumbnail Boeing 737-400 DBR.com "3 years"

Nenhum comentário:

Postar um comentário