quarta-feira, 23 de março de 2011

FSX - PSS Aerospatiale/BAC Concorde DBR.com "NSABE Azul"

É isso aí, gente! Vocês não leram errado! Pela primeira vez na história do blog, estamos postando um supersônico de passageiros que chegou a ser construído em série. Estou falando do Aerospatiale/BAC Concorde, mais conhecido apenas por Concorde, um projeto de aeronave supersônica de passageiros anglo-francês, com capacidade para 100 passageiros (mais nove tripulantes), alcance de aproximadamente 6.400 km, velocidade máxima ao redor de 2.130 km/h e altitude de cruzeiro de 51.000 pés (apesar de poder voar até 61.000 pés). Fiz, gostei e recomendo. E o modelo da PSS, em especial, possui um painel perfeito! Tão perfeito que eu estou só voando no manual enquanto não aprendo as posições dos controles (que são muitos!). Tem até pós-combustor, que só é usado em decolagens e arremetidas (aperte Shift+F4 quando os motores estiverem na potência máxima). Resumindo: uma aeronave sensacional! Devido à minha falta de tempo, no sábado eu testo no Flight Simulator 2004 para ver se ela funciona neste também.

http://www.mediafire.com/download/ikb0g62tx7703bc/pss+-+aerospatiale-bac+concorde+dbr.com+%27nsabe+azul%27.zip
Thumbnail Aerospatiale/BAC Concorde DBR.com "NSABE Azul"

Nenhum comentário:

Postar um comentário