quinta-feira, 10 de março de 2011

Notice to Airman 011/2011

Pessoal, peço desculpas a vocês todos por não ter postado nada nos últimos oito dias, mas acontece que eu ando extremamente ocupado e não havia tido tempo nem de fazer uma texturazinha sequer. Como hoje estou meio livre, eu farei duas ou mais texturas mais à noite, mas só postarei amanhã porque eu estou com problemas no Flight Simulator X. Como pretendo resolver estes problemas ainda hoje, amanhã eu tirarei as fotos das novas aeronaves que eu fizer e postarei aqui no blog para vocês. Espero que me compreendam agora, porque quando eu estiver fazendo faculdade e trabalhando "ao mesmo tempo", aí é que eu não terei mesmo tempo para postar no blog para vocês. Muito obrigado pela atenção dispensada.
P.S.: esqueci de dizer que já coloquei as fotos do cenário do Aeroporto Internacional Ana Paula de Oliveira, que eu prometi quando fiz a postagem mas não cumpri por falta de tempo. Agora sim, se você olhar novamente na postagem, você verá o cenário que você terá caso instale tanto o aeroporto quanto o próprio cenário. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário