sábado, 21 de maio de 2011

Notice to Airman 020/2011

Notícia importante para os frequentadores do blog!
Eu ainda não encontrei uma forma de fazer o Instant Scenery voltar a funcionar no FSX (para poder fazer outros cenários dos aeroportos da NSABE; sem cenário eu não postarei novos!). Em compensação, depois de quase um ano de buscas, finalmente encontrei na internet os procedimentos para se fazer um tráfego AI! Sim! AI! E eu até já testei com o arquivo de tráfego da Gol Linhas Aéreas para AIMELLO V3, e deu certo! Os aviões da Gol foram para o Aeroporto Regional de Queimada Grande, local usado como "cobaia" para meus testes.
Bom, mas para quê tanto alarde só por conta desta descoberta?
Simples: agora que eu já sei como construir e compilar um arquivo de tráfego aéreo, os aeroportos que eu posto aqui finalmente agora terão tráfego aéreo, tendo em vista que eu farei, testarei e, se tudo der certo, postarei aqui para compartilhar com vocês. Já chega de postar "aeroportos fantasmas" no blog, porque não se sabia como fazer um tráfego! Agora, mais do que nunca, eles estarão cheios de vida, como nunca se tinha visto antes.

Que cabeça a minha! Publiquei a postagem e esqueci de postar a foto para provar o que eu disse! E aqui está: atrás do Boeing, o ultraleve que eu "pilotava". Com destaque, o Boeing 737-700 da Gol saindo de Queimada Grande, se não me engano, para "Berlândia, uai!". Compare o cenário apresentado com o do aeroporto, postado aqui e veja que realmente é Queimada Grande (se achar melhor, veja as coordenadas no topo esquerdo, vá ao Google Maps e veja onde fica este ponto!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário