quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Notice to Airman 001/2012

Caros leitores do Blog NSABE, antes que pensem que eu os abandonei, estou aqui de volta para prestar alguns esclarecimentos:

Primeiramente, estou ocupadíssimo, trabalhando e correndo atrás de financiamento ou bolsa para a faculdade de aviação civil, cuja qual iniciarei em 13 de fevereiro próximo, no câmpus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi.
Estou, atualmente, morando em Itapevi (Grande São Paulo), e trabalhando na empresa CSU Cardsystem S/A, em Barueri, na função de atendente.
Como meu horário de trabalho é das 14h40 às 21 h, e no momento estou sem internet em casa, estou escrevendo este NOTAM do computador da empresa (lan house interna para colaboradores), onde infelizmente não é permitido fazer upload das texturas que eu faço em casa. Deve haver por volta de 30 texturas que eu já fiz e que ainda não pude postar. Mas se Deus quiser, até mês que vem eu assino a internet para casa e poderei voltar a atualizar o Blog NSABE.
Esclarecimentos prestados, informo aos senhores que o Blog não está extinto! Ele está simplesmente inativo, enquanto não assino o plano de internet para minha residência.
Saudações a todos!
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário