quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Notice to Airman 002/2012

Caros:
Devido a problemas com meu computador (corrupção de arquivos), perdi todos eles, salvo os que eu já tinha aprontado, que gravei em um pen drive para poder passar para vocês. Devido a isso, o blog ficará definitivamente inativo, sendo esta a postagem final dele. Quero que saibam que foi muito bom este período que estive aqui com vocês, apesar da dureza da vida. Meu psicológico está tão abalado que até perdi aquele "tesão" (literalmente!) de fazer texturas, aeroportos, tráfegos e cenários para FSX. Devido a isso, encerrarei de uma vez por todas a fabricação de tais arquivos, já que agora a vida não vale mais a pena para mim. Espero que entendam minhas razões, o blog permanecerá no ar para quem quiser baixar tais arquivos, mas novos não serão mais fabricados. Fiquei devendo texturas da CFS Linhas Aéreas (criada em 04 de fevereiro de 2012), que tinha aeronaves Boeing 737-700, Boeing 737-800, Boeing 767-400ER e Boeing 787-8, e da Princesa Linhas Aéreas, criada em 04 de julho de 2012, que tinha aeronaves Boeing 717-200, Boeing 737-800, Boeing 747-8, Boeing 757-200w, Boeing 757-300, Boeing 767-200ER, Boeing 767-400ER, Boeing 777-200LR, Boeing 777-300ER, Airbus A340-600, Embraer E-190, Fokker F-100, ATR 42-500, ATR 72-500, Long Beach 771A-100 Concorde (o Concorde original, renomeado!), Long Beach 771A-200 Concorde (versão maior do Concorde original) e Long Beach 771A-400XR Concorde (semelhante ao Beoing 2707SST, mas com alcance de mais de 20 mil quilômetros).
Mas enfim, espero que tenham gostado do blog, pois, agora, sinto, que o Céu está bem mais próximo de mim neste momento.
Muito obrigado a todos pelos acessos, até a Eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário