domingo, 17 de fevereiro de 2013

Notice to Airman 001/2013

Pessoal, boa noite!

Passei aqui para deixar estas postagens a vocês, porque eu havia upado alguns arquivos em janeiro na casa do meu sogro, e desde então eu não havia mais entrado na Internet.
Como uma semana depois meu PC deu pau, aproveitei que eu estava com alguns arquivos no pen drive e fiz as postagens a vocês.
Vai demorar um pouco para eu voltar aqui, pois meu HD foi completamente destruído por vírus, fazendo eu, pela quarta vez, perder novamente todos os meus arquivos. O dano foi tamanho que foi como se ele tivesse queimado, pois não há como recuperar o que tem nele nem formatá-lo ou algo assim.
Então, aos poucos, eu vou passando a vocês os arquivos que eu havia feito e assim que eu comprar um novo HD eu voltarei a produção de arquivos para o Blog. Aproveito também para que, durante a navegação pelo blog, se você encontrar alguma postagem com link quebrado, comente na própria postagem, para que eu tome as providências cabíveis (a porra do 4Shared apagou seis arquivos do blog, sob alegação de quebra de direitos autorais - como, se a maioria das empresas da NSABE é virtual???).
Abraços a todos, mas infelizmente não sei dizer até quando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário