quarta-feira, 3 de julho de 2013

Notice to Airman 005/2013

Caros leitores, bom dia! Vim aqui para anunciar que nosso novo host de arquivos do Blog passará, a partir de hoje, a ser o MediaFire. Já comecei a transferir os arquivos para lá e os que foram perdidos, infelizmente terei de fazer novamente. Para evitar que ocorra novamente o problema que houve no 4Shared, também enviarei uma cópia de segurança dos arquivos para os servidores do Avsim, onde, por só aceitar arquivos com certos pré-requisitos, demorarão um pouco mais para figurar seus links aqui no Blog. Entretanto, quero deixar claro que as regras de distribuição e uso dos arquivos aqui contidos permanecem as mesmas. Se eu ver postagens de arquivos daqui em outros blogs que não tenham obtido minha autorização por e-mail, dará problema! Agora que estou com Internet em casa, novamente, poderei acompanhar mais de perto essa situação. O único problema é que, infelizmente, terei de manter a produção do Blog paralisada por enquanto, porque eu estou usando um computador que era do meu sogro (o meu não quer voltar a funcionar de jeito nenhum!), só que esta máquina em particular não tem placa nem drive de vídeo (que estranho… mas não tem mesmo!). Como a placa-mãe dele é bem antiga (a memória é a antiga DDR1), não tem como eu usar a minha placa de vídeo aqui. Por isso, não rodam aqui programas como Photoshop, Flight Simulator, EditVoicePack X, Airport Design Editor 9X, entre outros que uso para produzir para vocês. Já que esses programas não rodam, infelizmente não tem como eu fazer tais arquivos, pelo menos enquanto eu não descubro se na minha máquina o problema é na memória RAM ou na placa-mãe (estou torcendo fervorosamente que seja no pente de memória - que é DDR2, ao contrário daqui -, muito embora eu esteja considerando a possibilidade de aposentar aquele gabinete e me atualizar com um mais novo e mais potente). Manterei vocês informados sobre qualquer novidade neste sentido. Ah, a substituição dos links de download já começou. Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário