sábado, 5 de agosto de 2017

FSx - PMDG Boeing 777-200LR Amandair

E ainda resta mais uma textura da Amandair para publicar. Claro que eu deixei o melhor por último!
O Boeing 777-200LR da PMDG, pela primeira vez aqui no blog (demorei para conseguir comprá-lo!), numa textura espetacular.
É pena que não tenho nenhuma imagem dessa belezinha voando, pois ela é tão perfeita que eu nem consegui LIGAR OS MOTORES! Ainda tenho muito que aprender sobre seus sistemas antes de fazer meus cruzeiros por aí…
Essa foi a textura que eu levei mais tempo para fazer: 16 horas! Isso aconteceu porque a textura está em 4K (4096x4096), agora imagine o arquivo do "corpo inteiro" da aeronave! É tão grande que o Photoshop travou diversas vezes antes de eu finalizar a textura e meu HD ficou com apenas 1,1 GB de espaço livre (tinha 24,5 GB) devido ao arquivo de paginação. Mas tudo deu certo, a pintura ficou pronta e meu HD voltou para o tamanho original depois que o arquivo de paginação foi liberado. Acho que preciso de uma máquina mais potente se eu quiser fazer mais texturas para a PMDG…

http://www.mediafire.com/file/wxgpwwcx654h3bm/PMDG+Boeing+777-200LR+Amandair.rar

Aí eu me lembro que simplesmente ESQUECI de tirar uma print para servir de thumbnail e está o arquivo padrão da PMDG… pqp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário