quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FSX - WoA AIA McDonnell Douglas MD-90 Dan Airways

Esta postagem é "diferente". Você pode usá-la de duas maneiras: como uma aeronave para voar mesmo ou como aeronave de tráfego. Já que eu ainda não achei o MD-90 da SGA para Flight Simulator X (olha que engraçado, eu tenho o paintkit, mas não tenho a aeronave!), eu transformei o MD-90 do meu tráfego aéreo em uma aeronave "voável", com o painel padrão do 737-800 e com um TCAS excelente. Só estranhei o fato de, assim como o Boeing 787-9 da Star One que eu postei, esta aeronave também ficou "meio" transparente (se você notar, dá para ver o motor direito do lado esquerdo e vice-versa!).

http://www.mediafire.com/download/2p3r0lyllqbqa25/woa+aia+-+mcdonnell+douglas+md-90+dan+airways.zip

Thumbnail McDonnell Douglas MD-90 Dan Airways

Nenhum comentário:

Postar um comentário