quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Notice to Airman 003/2011

Queridos leitores, venho aqui dar uma boa notícia para quem usa o Flight Simulator 2004, em vez de o X.
Eu instalei esta versão na semana passada, hoje eu comecei a fazer testes com as aeronaves que eu já tinha feito (afinal, eu sou o único "produtor" do blog; todas as texturas, aeroportos e cenários postados aqui foram feitos por mim mesmo!) e, pelo menos as aeronaves da SMS, funcionam tanto no Flight Simulator 2004 quanto no Flight Simulator X, cujos usuários (deste último) são o público-alvo do blog.
Então, você usa o Flight Simulator 2004, está com receio de baixar os aviões do blog? Não está a fim de instalar o Flight Simulator X, bem mais pesado? Baixe as texturas para SMS, pelo menos estas eu garanto que funcionam.

Uma prova de que não estou mentindo: tirei print do Flight Simulator 2004 mostrando o SMS Boeing 737-800 nas cores da Star One!

Nenhum comentário:

Postar um comentário