domingo, 2 de abril de 2017

FSX - Default Cessna C-208B Grand Caravan Dois Corações Express (azul)

Depois de quase sete meses, finalmente me lembrei de postar parte das texturas que fiz desde a última postagem. Eu ainda estou trabalhando no tráfego AI da Dois Corações, mas graças a Deus ele já está em fase avançada. Após concluí-lo, faltarão apenas alguns ajustes, como colocar os prefixos das aeronaves, fazer um ajuste fino nos horários de chegada e saída (para não cometer o mesmo erro que cometi nos tráfegos de empresas reais para SBPG, onde eu jogava uma cacetada de voos para chegarem ao mesmo tempo e virava aquele caos), entre outros detalhes. Como estou com pouco tempo disponível para tal, o tráfego está sendo construído mais lentamente do que eu gostaria, mas está progredindo de pouco em pouco.
Enquanto ele não chega, quero postar aqui a primeira aeronave turboélice da Dois Corações Express, para o Grand Caravan padrão do FSX. Esta mesma aeronave está incluída no tráfego que estou desenvolvendo.

http://www.mediafire.com/file/99qcg64waeflus3/Default+Cessna+C-208B+Grand+Caravan+Dois+Cora%C3%A7%C3%B5es+Express+%28azul%29.rar

Thumbnail Cessna C-208B Grand Caravan Dois Corações Express (azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário